Meninas/Mulheres, qual é a opinião de vocês em relação a usar salto alto ou outro sapato em um encontro como forma de atração?

Eu sai com uma menina e ela foi de salto alto, e na hora do sexo ela me pediu para brincar com os pés dela e ficou de salto durante o sexo, eu gostei, claro, porém não é algo que eu estou acostumado e ficou esse questionamento!

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/09/2024 13h01
Eu sempre uso, por incrível que pareça sei andar de salto perfeitamente bem. Essa é a diferença, a elegância ao andar. Se andar toda torta fica feio demais.

Salto alto deixa a mulher mil vezes mais maravilhosa. Uma mulher só de calcinha e salto é coisa do outro mundo.
anônima
28/09/2024 13h06
Salto alto 5em sua elegância pra quem assim gosta né, se vc não se importa, tanto faz.
Rapaz que me relaciono me perguntou um dia desses se eu uso salto alto kkk, tive que ir no encontro seguinte de salto pra ele ver que sim, ele elogiou, percebi que ele gosta