Eu não sei, nem tenho encontros. Sou encalhada.

elas perguntam
4 9
eles respondem
28/09/2024 12h05
A maioria não aceitaria.
28/09/2024 12h06
Eu acho melhor que ir de Uber. Sou homem,as vou falar minha opinião
28/09/2024 12h06
Merece morrer na bronha um falido desse.
28/09/2024 12h16
Eu acho plenamente normal isso, lembro uma vez que uma amiga ofereceu pagar pra sair comigo e ainda assim, eu recusei kkkkkk

Tipo, hoje em dia, homens e mulheres trabalham e tem suas vidas, por que não rachar? Infelizmente, deixar as coisas só para o homem pagar virou cultural devido ao passado, em que as mulheres não podiam trabalhar ou ter uma simples porra de conta em banco, por exemplo.

Hoje, essa tradição não faz o menor sentido, há muitas mulheres que ganham até mais do que os homens e podem SIM colaborar, sem problema.
elas respondem
28/09/2024 12h10
Depende se era a verdade mesmo, ou pão-durismo dele comigo.Se fosse verdade,por questões de dificuldade,eu não me importaria nem um pouco.
28/09/2024 12h12
Se for pra fazer esse papel é melhor nem inventar de sair, fica em casa mesmo, eu hein
28/09/2024 14h09
Não gosto que venham me pegar em casa, prefiro ir até o local sozinha. Sempre foi assim. Isso não seria problema para ele
28/09/2024 14h11
Eu também não tenho encontros.
Penso que se eu fosse homem a ponto de nao conseguir nem abastecer o carro, jamais convidaria alguém pra sair.

Eu na situação dessa moça, arranjaria uma desculpa para cancelar o encontro e meteria um bloqueio dias depois. O moço praticamente cobrou para busca-la, muito deselegante.

Se bem que eu, também jamais marcaria um encontro se não tivesse condições mínimas para me deslocar até o local, então acho que essa é uma situação que não aconteceria na minha vida.
anônima
28/09/2024 12h07
Depende, tudo depende. Quem é, o que significa, a quanto tempo conheço...vale a pena??? Então daria a resposta
anônima
28/09/2024 12h09
Pega um carro de app e encontra o cara em um local combinado.
anônima
28/09/2024 12h08
Dependeria de :
1) minha animação pra sair com ele
2) minha relação com ele
3) nossos ganhos e gastos
anônima
28/09/2024 14h11
Isso nunca aconteceria comigo.
Não me envolvo com quebrado
anônima
28/09/2024 14h17
Não aceito mais caras assim, só desculpas e decepção.