Eu tenho um rolo com um cara e eu adoro ficar com ele porém geralmente que ele me chama eu estou ocupada e dou uma desculpa que na verdade não é desculpa é pq realmente não posso.
Ele nunca desisti . Mas fiquei pensando. Será que ele fica com raiva como ele deve se sentir.
Enfim o que você senti nesse tipo de situação?

elas perguntam
3 8
eles respondem
28/09/2024 12h49
Se a pessoa fica dando desculpas consecutivas, qualquer pessoa vai imaginar que isso é uma desculpa, né?

Eu, particularmente, ia achar falta de interesse e me afastar.
28/09/2024 13h29
ficaria bem triste e magoado
28/09/2024 14h27
Fico irritado, principalmente quando a pessoa não remarca ou diz quando é que estará disponível.
elas respondem
anônima
28/09/2024 12h51
Para de criar expectativas
28/09/2024 12h53
Fico feliz, ñ iria querer sair tbm.
anônima
28/09/2024 12h57
Tinha um cara q ficava bravo, não gostava.
Na primeira vez mesmo explicando, que nao podia sair quando acontecia algum problema ele ignorava, n entendia muito bem. só depois voltava falar cmg. Da última vez, aconteceu algo parecido, mas eu expliquei oque aconteceu, que não fiz por mal e ele sumiu. Nunca mais me respondeu
28/09/2024 12h59
Já já ele toma ranço,ou acha que está desfazendo,ou sem interesse nele,e some.
E com razão. Se não pode em um dia,marca outro.

*Eu me sinto chateada.
E nem chamo mais.
28/09/2024 13h00
Acharia falta de interesse óbvio né. Não convidaria mais e esperaria ele tomar atitude de convidar entao
28/09/2024 13h04
Eu ficaria chateada e triste
eye
28/09/2024 13h11
Sinto que estou incomodando e sumo
28/09/2024 13h49
Desistiria, a pessoa não consegue tirar um tempo para mim, então melhor cair fora