Interestelar <3
eles respondem
28/09/2024 13h23
O Silêncio dos Inocentes.
28/09/2024 13h27
Difícil... Mas vou ficar com "Corra!"
28/09/2024 14h31
Não existe o melhor filme de todos, porque há muitos filmes que abordam assuntos diferentes, entende?

Por exemplo, do gênero de terror sobrenatural, não há filme melhor do que invocação do mal. Porém, quando falamos de comédia romântica, o primeiro filme que me vem a mente é O amor é cego. Agora, do gênero de suspense, que é meu favorito, a coisa é mais complicada, porque eu gosto de diversos filmes, dos mais antigos do Hitchcock, até os mais recentes. Dos filmes de faroeste, Era uma vez no oeste é insuperável. De filmes da máfia, O poderoso chefão e Scarface são os melhores. Já quando a parada é ação, a lista é enorme e complexa, porque há várias pegadas diferentes em filmes de ação.

Enfim, é muito complicado dizer "qual" é o melhor filme, porque cada filme é feito com um objetivo específico abordando um tema dentro de seu gênero.