Sinceramente tenho sentido vergonha de ser homem. No último mês vi celebridades que eu admirava muito serem acusadas de assédio, e quase todos os casos foram confirmados.
Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas. São tão talentosas, têm tantos admiradores e ainda fazem isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/11/2017 13h27
Essa atitude não tem nada a ver com talentos na atuação/direção, o que for.
A pessoa pode ser super talentosa (na área de atuação dela), mas fazer qualquer coisa não legal, por exemplo, assediar, matar, estuprar, roubar, extorquir, etc. Um não exclui o outro. Isso ocorre em TODOS os espaços.

Acho perfeitamente normal isso vir a tona, principalmente, agora, pois as pessoas estão um pouco mais ''livres'', a mulher sendo vista -um pouco- com outros olhos e a informação é mais disseminada.

Esses escandalos nem estão pesados ainda no Brasil. atualmente só teve o caso do Mayer (que eu saiba) que teve uma certa visibilidade, mas ainda falta mta coisa aparecer ainda. Qro ver fight!!! kkk

O fato é que isso sempre existiu, e ainda existe e vai continuar existindo.
Não vejo isso como ''ooohhh, que coisa, como não sabíamos disso? que tristeza, meus atores favoritos, ohhh meu deuxx''.
Seres humanos são capazes das melhores, mas tbm das piores coisas.
Então, nada me surpreende.
13/11/2017 15h13
Foi você que assediou?? Então não tenha vergonha.
13/11/2017 12h42
Eu só quero que o Kevin Spacey continuem atuando sou fã dele e isso pra mim tá bom de mais.
13/11/2017 15h21
Sim, e eu acho que tem muito mais casos envolvendo pessoas mega famosas que ainda não vierão a público!
Essa sensação de poder tudo, a ilusão que a fama propicia deve gerar na mente desses famosos uma sensação de imunidade à atos lascivos.
eles respondem
13/11/2017 10h18
Pois é, porque a minha chefe não me assedia nunca? Que merda.
anônimo
13/11/2017 10h16
Tem vergonha de ser homem? Se emascule e vire mulher.
anônimo
13/11/2017 11h00
O mundo é sempre igual. Só fica chocado quem é bobinho.
13/11/2017 14h47
Pra mim são todas mal amadas querendo se aparecer. Igual aquela lésbica que namora uma mulher, falar que o Siegal atentou contra ela porque ele estava com o ziper da calça aberto, pf.

Por que não processaram antes?

Querem só acabar com a moral dos caras depois de um tempão. Ou processa na hora, ou não processa mais. Essa coisa de deixar anos passarem para depois vir a publico falar de algo que aconteceu há décadas, é muito infantil. E impossível de se provar algo. Querem só fazer escândalo.

Kevin spacey é até gay husahuasuas
13/11/2017 15h01
O poder sempre esteve com os homens, agora mulheres estão com voz para equilibrar o jogo.

Que se fodam todos.
anônimo
13/11/2017 15h25
Hollywood sempre foi um antro de depravados.