antes ele era bem arrogante fazia uns meses que nao se viamos ,ai ficamos e percebi que ele está diferente me trata de outra maneira....ficava me elogiando me olhando nos olhos ficava de grude comigo...sera q ele tava assim por estar carente?ele nunca foi daquele geito comigo...i o ruim é que gosto dele :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/11/2017 10h29
Tu já aprendeu a ler e escrever, agora treine mais sua caligrafia que ano vem tem estudos sociais.
anônimo
13/11/2017 10h25
Aprontou alguma coisa ?
elas respondem
anônima
13/11/2017 10h22
Parece que vc tomou no cu