Namorada foi em um casamento no sábado com a mãe dela, até ai tudo bem, ai ela vem me contar que o cara lá perguntou se ela namorava, ela disse que sim que era comprometida ai pegou na mão dela pra ver se tinha aliança, ai ela tinha um anel na mão, mas não era aliança pq não usamos, ai ela me disse assim que não quis falar do que era pra deixar suspense, depois ela disse que ele chamou ela pra dançar reggae na pista do salão lá e tal, e me contou normalzona, to puto da vida aqui com isso.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/11/2017 10h26
kkkkkkkkk pediu uma aliança de compromisso na caruda pra vc, e ainda contou um conto...., oras qual é a mulher em sã consciencia que conta uma historia dessa? deve ser muito imatura fazendo um joguinho de ciumes desse.Pior vc caiu
13/11/2017 10h23
Não vi nada demais nisso.
anônima
13/11/2017 10h38
Kkkk... cara, acho que ela quer um anel de compromisso...
Ela deve gostar de te deixar com ciúmes... o que eu não faria...
anônima
13/11/2017 11h10
Namoros adolescentes, saudade
anônima
13/11/2017 11h19
Caiu direitinho
13/11/2017 11h20
Eu acho que ela quis te deixar com ciúmes mesmo, se não nem te contava.
23/11/2017 21h49
Tem nada demais moço, ela teve o respeito por vc. A conversa apenas ficou nisso, n é necessário ficar puto da vida, pior seria se ela não contasse e vc ficasse sabendo por outra pessoa né.
eles respondem
13/11/2017 10h27
Ela tá testando a tua insegura e tu, como bom paspalho, tá caindo na dela.

Mulheres dizem isso instintivamente pra testar tua maturidade e apego. Homens seguros saem pela tangente, viram a situação contra ela.
anônimo
13/11/2017 10h24
Mano relaxa, mulher gosta de provocar. A minha ontem mesmo me provocou desse jeito.
13/11/2017 10h31
Mulhereeees...

Sempre fodendo com a mente de alguns
anônimo
13/11/2017 10h49
Eu terminaria na hora, que falta de respeito mds
anônimo
13/11/2017 10h58
Eh.
O problema está só na sua cabeça.
Entenda como quiser
anônimo
13/11/2017 11h08
Mulher imatura adora fazer isso. Eu fico puto por dentro, mas por fora trato com naturalidade, como se nada dms tivesse acontecido, ela fica puta cmg kkkk
anônimo
14/11/2017 16h25
Paspalho