E quando falo, é normal, sem flerte nem nada, mas que duas vezes já colocou a conversa em modo temporário e escreveu "apareça", o que quer dizer isso?
Eu só tirei do modo temporário e não toquei no assunto, até porque ele é meu professor e é casado, mas não sei se interpretei errado mesmo, porque na aula ele só da aula normal mesmo, não me chama pra conversar nem nada. Mas isso seria um flerte? O que ele esperava que eu respondesse?
Obs.: Não vou flertar com ele se for isso, só to querendo saber mesmo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/09/2024 16h20
Ele quer chamar tua atenção, somente isso, além disso não dá para afirmar nem negar nada. As informações são poucas, precisa de mais parâmetros para algum nível de assertividade. Presta atenção em como ele. interage contigo, mas se você ficar muito atenta e olhando fixo demais você pode passar até um recado de interesse, mas imagino que ele não vai tomar nada como garantido, já que, ele é teu professor e ser olhado é algo comum, do não fica olhando para o pau do cara.
elas respondem
anônima
28/09/2024 16h16
Obs, kkkk
28/09/2024 16h17
Isso está me cheirando a fake sabe