Conheci um cara num app... a ideia era conversar pra passar tempo mesmo. É difícil alguém despertar meu interesse a ponto de ficar afim de sair com a pessoa. Tb nao fico por ficar, só saio com alguém e beijo se penso em conhecer melhor pra quem sabe namorar. Até hj só beijei 4 caras... o moço sabe disso tudo, falou que queria me conhecer pensando em namorar. Eu nunca confio muito em homem, kkkk. Mas ele é mega meloso nas mensagens, dizendo que tá pensando em mim, que tá louco pra gente se ver. Marcamos de nos ver 3 vezes na semana passada e ele teve que ficar até mais tarde no trabalho todas as vezes. Ficou para sábado à noite. À tarde ele saiu com os amigos e bebeu, tava de ressaca na hora que sairiamos . Eu mesma desmarquei, mas falei de boa que tava toda arrumada, cheirosa e nao ficaria em casa como uma tapada. Fikei com raiva. Sai sozinha p jantar. Acho que ele tava sozinho pq ficou por horas mandando wpp, c ciúmes. A gente ia sair domingo e ele quis remarcar. O q vcs acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/11/2017 10h56
Vire o que vc quiser. Não muda nada na minha vida suas ações.
13/11/2017 10h58
Acho que tu dramatizou demais. Foi ape nas um desencontro. E só tentar de novo.

Ademais, se tu quer conhecer alguém especial tem que conhecer várias pessoas ruins antes, é uma lei da vida.
anônimo
13/11/2017 12h41
Vergonha na cara mulher, vai virar freira pq foi rejeitada? Vc ao menos sabe o que é ser freira? Ou na sua cabeça só vem mulheres que não transam? Vai tomar uma cachaça que passa, só não exagera, mundo tá perigoso demais.
anônimo
13/11/2017 13h12
Boa sorte.
elas respondem
anônima
13/11/2017 13h12
simplesmente ainda não entendi o ''virar freira'' com toda essa historinha.
Enfim, Ta na cara que vc ta na dele. Ta mais que óbvio.
E como sei que homem dificilmente dispensa uma ppk.
Ta na sua mão: só escolher.
13/11/2017 12h45
Sei lá problema seu, pq meu achismo te importa? Se você quer faz
anônima
13/11/2017 13h09
freiras transam mais que você
13/11/2017 11h01
Acho que com esse cara o seu padrão seletivo caiu e ele tá te fazendo de trouxa. Virar freira só por causa desse babaca? Para de falar com ele e segue sua vida. Ele não tem consideração por vc, tá te enrolando. Quem quer mesmo se encontra e pronto.
13/11/2017 13h05
Que drama o mundo não vai acabar só por causa de uma desilusão amorosa, e você não precisa virar freira só por causa de um "HOMEM" as coisas nem sempre saí como nós planejamos ou idealizamos, isso e muito expectativas que a pessoa cria em torno de outra pessoa e depois a gente que saí machucados, no fundo mais bem no fundo a gente que ser amada por alguém.. mas isso não acontece do dia para o outro, isso leva um bom tempo, tem muita gente que saí despeadamente atrás de relações que não são pra elas e acaba quebrando a cara.. Espere no tempo certo moça eu sei que e difícil mas nada e impossível