Qdo VC deixa de comer, sair,ou seja, deixa de viver por causa desse gostar.

Nunk coloque ngm no pedestal..ngm vale tanto a pena a ponto de se deixar de se querer.

Fique bem ;)
anônima
29/07/2015 15h36
Eu me Afasto, mesmo que todos os dias chore, mesmo que eu tenha que ficar olhando para a foto da pessoa e me segurando para não mandar mensagem, apago o número para não ter que ligar, apago as conversas para não me pegar lendo, tento me ocupar ou até posso chegar a passar o dia chorando na cama, mas eu prefiro me afastar e saber que futuramente poderei viver em paz sem esse sentimento do que me sentir dominada por ele.
eles respondem
18/07/2015 00h50
Complicado cara, mas eu acho que a partir do momento em que você põe na balança os pontos positivos e negativos do relacionamento e vê que você abre mão de muita coisa para sustentar aquilo e nunca alcança uma estabilidade, então tá na hora de mudar radicalmente ou cair fora .
Não adianta insistir em algo que só um dos dois queira, se você gosta dela mais ela não quer, segue tua vida, se um dia for pra vocês ficar em não será hoje nem amanhã.... o que não vale é viver no sofrimento.

Tenha orgulho próprio, ame primeiro a você pra depois amar ao outro.