2.8K  13/11/2017 14h54

Estou ficando com um cara, ele broxa em todas nossas relacoes e diz que é por causa da camisinha ou porque tem sentimento por mim. Essa história não me convenceu muito, mas... Vou usar o nome fictício de Felipe nele.

Ontem o amigo veio dormir aqui em casa e o Felipe vivia me dizendo que esse amigo e ele vivia conversando sobre um transar com a mulher do outro e que tinha vontade. Também vi no e-mail dele que ele tinha ate ASSINATURA em um site de swing, sim meus amores ele PAGA por um site de relacionamento de swing.

CONTINUAÇÃO NOS COMENTÁRIOS

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/11/2017 11h27
Por favor, não coloque a vontade toda na conta dele. Pois se um dia o desejo dele vier a ser você pulando de um penhasco, duvido que fará. Agora, Felipe e felipinho não parecem gostar do time em que estão, pois homem broxar tanto assim só se for mal função, ou, e, realmente não gostar, ou, e, tem problemas psicológicos que o afetam.

O que eu faria? Jamais iria desejar minha parceira com outro. Em sua situação, jamais participaria de tamanha tiraria contra o meu eu ideal. Bem, em meu caso não haveria caso.
anônimo
13/11/2017 11h21
esse cara quer rola.
Dê rola a ele e pronto.
Abs
anônimo
13/11/2017 11h37
Sobre a disfunção erétil: Pode ser biomecânica ou emocional. Ele pode ter algum problema como diabetes, ou apenas não sentir atração por ti. Há vários fatores.

Sobre o que aconteceu, bom, o que poderei opinar?
13/11/2017 11h38
Filipinho lendo contos eróticos.
13/11/2017 14h54
Senta que lá vem a história husahusausa.
13/11/2017 11h36
O que eu faria? Terminaria esse relacionamento doido e sem noção! Mas como um amigo disse nas resposta, não foi só ele que quiz né? Me parece que vc tbm quiz, e só não disse se gostou, mas parece que sim! Então a vontade não foi só dele, existia algo em vc tbm! Agora, quanto a questão de brochar, me parece psicológico, que ele precisa de algo a mais, e não se contenta somente com o sexo do casal, ele pode ter problemas!
13/11/2017 12h22
Ou ele queria o amigo.
Ou ele ficou mal pq o amigo arrebentou e ele ficou de borracha fraca .
elas respondem
13/11/2017 11h18
CONTINUACAO

Fui ficar com o Felipe no quarto. O Felipe estava me chupando quando o amigo dele levantou e pediu pra assistir. Sentou do nosso lado e nao demorou muito pra começar a me chupar também. Como o Felipe nao ligou eu achei que ele queria, mas ele já tinha broxado. Rolou de tudo e fizemos de tudo pro Felipinho subir, mas nada. Resumindo quem me comeu foi o amigo! Tivemos q levar o amigo de madrugada pq o clima ficou tenso. O Felipe vivia dizendo que tinha vontade de fazer, até perguntei pra ele depois que levou o amigo e ele disse que tinha vontade, mas que não imaginava que era tão estranho. Dormimos bem mas hoje ele está todo seco comigo. Vocês acham que ele está com vergonha por ter broxado? Ou puto comigo? Ou os dois? Apenas fiz o que ele dizia que tinha vontade, a mulher do outro nao estava se não tinha participado tbm, mas acho que ele teria broxado do mesmo jeito. Me coloco no lugar dele e imagino o constrangimento... O que vocês fariam?
13/11/2017 12h12
Vai ver ele queria só o amigo.
Muito estranho o cara broxar sempre, ele precisa de um médico.
Quanto ao lance do ménage, acho que não foi esse o problema, mas ele ter broxado
anônima
13/11/2017 12h18
Como dizem por aqui , qdo virar filme eu assisto .