Quem casou, casou
Aviadaram os homens.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/09/2024 19h25
Quer dizer que a pessoa que falou é um ignorante, não querer casar não torna ninguém gay, é só uma desculpa pra mulher que não consegue
28/09/2024 19h28
Bem isso mesmo..
Se o cara chega, mds, machista, assédio e os caraio
Se não chega, gay, soca-fofo e por ai vai....
Esses tempos uma velha me chamou de viado porque tava na balada e ela se sentiu ofendida que estava do meu lado e eu nem cheguei nela......... ah toma no cool
anônimo
28/09/2024 19h11
Quem aviadou os homens foram VCS em grande parte FEMINISTAS. Impedindo homens de agirem como homens, se chegar na mina é assédio se não chegar é gay, estão fazendo os caras de trouxas, nem eles sabem o que fazer e o que podem ou não fazer. Mulher implorou por homem DESCONSTRUÍDO e agora não tanka rsrs
elas respondem
anônima
28/09/2024 19h54
Quem está "aviadando" os homens são as próprias mulheres feministas. E são tão hipócritas que ainda vem reclamar.