Fui dar um tapaão na bunda de minha namorada, acertei nas costas kkkk
Ela chorou de dor
28/09/2024 19h30
Só quando eu brincava com minha prima na infância, ela era mais velha, mas já nos machucamos muito kkkkk
anônimo
28/09/2024 19h36
Em brincadeiras não, odeio qualquer tipo de brincadeira violenta, não admito de nenhuma maneira uma mulher me dar um tapa, nunca dei abertura para isso. Se brincadeira for sexual, já botei no cu da mulher sem querer, estávamos bêbados, coitada, ela chorou de dor.
28/09/2024 19h38
Não. Eu evito até brincadeiras pesadas com mulheres pois tenho medo de machucar sem querer.
28/09/2024 19h48
eu nunca machuquei.
anônimo
28/09/2024 19h47
Na educação física da escola, a prof queria misturar macho com fêmea é isso que dá, e claro eu sofri as consequências mesmo sendo acidente, quase apanhei além de ser colocado como um vilão para os outros, a amiga dela me chamou de covarde, e meuu foi acidente, corremos pro mesmo lado nos trombamos e ela caiu