olha aqui este site -> http://pastapocket.sockeye.tv/
É um ''meme'', então há vários desse jeito, mas substituem o macarrão por várias outras coisas. Se vc entende o contexto, é engraçado.
É tipo alguns memes brasileiros, se a pessoa fora do brasil não sabe a história por trás... ela não entende, e não é engraçado.
anônima
13/11/2017 13h57
Um mini ataque do coração quando você não encontra na sua carteira: dinheiro para gastar, dinheiro para comprar um carro, um celular e comida.
anônima
30/07/2020 15h14
Não, não entendi.
eles respondem
13/11/2017 13h33
Era pra ser um saquinho de pó de anjo.
anônimo
13/11/2017 13h35
Não há o queijo ralado.
13/11/2017 14h53
Perder a carteira deve ser horrível. Imagina ter que refazer todos os documentos e cartões? Nunca perdi, mas tenho muito cuidado de perder.