eu sou cuidadora pela empresa e na casa da pessoa que eu vou o marido da pessoa que cuido perguntou uma vez se sou casada a primeira vez, ai uma vez ele '' vc tem namorado'' , e umas duas vezes ele me deu carne para levar para minha casa , pra outra cuidadora ele nunca fez isso , sera que eu posso desconfiar que ele queira algo?? hoje ele do nada me deu dinheiro e eu achei estranho e ele nao e de se fazer isso com ninguem!! ele e mo mao de vaca!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/09/2024 20h55
Ele tá querendo se aproveitar da prestadora de serviços no lar... Se ele tá te oferecendo coisas como se você fosse uma mendiga então na mente dele ele está pagando por uma trepada, basicamente.