Entrar e sair de supermercado depois de 5 meses, precisava desse tempo para maturar e desenvolver algumas coisas. Hoje em dia sei o que fazer e para onde seguir no que se refere a trabalho. Só estou esperando.

Comprei uma placa de video e aprimorei algumas coisas do meu pc, também convivi mais com alguns amigos meus. Em termos de dinheiro e tal eu estou na mesma, mas minha mente desenvolveu bastante nesse ano.
elas respondem
28/09/2024 21h53
Algumas boas conquistas pessoais.
28/09/2024 21h52
Nada, mas ainda pode acontecer. O ano ainda não acabou.