Mulheres, vocês sentem falta do romantismo atualmente? Vocês acham legal aquele tipo de homem que abre a porta do carro, manda flores, faz jantar romântico e essas coisas?

eles perguntam
8 8
elas respondem
13/11/2017 17h21
Romantismo é ser gentil e educado. Esses lances de mandar flores não rola, melhor levar pra comer.
13/11/2017 20h28
Romantismo pra mim é o homem prestar atenção na mulher, sabe ouvi-la, elogiar, lembrar que ela gosta daquele sorvete de morango e leva pra ela. Ou ver um livro que ela adoraria ler e surpreender. É ajudar ela no dia a dia, não obrigatoriamente aquela coisa vc tira o lixo, eu lavo a louça, nem tanto. Mas notar que ela está cansada e ajudar. É fazer carinho, mandar uma mensagem inesperada de vez em quando no celular dela. E quando ela estiver pirando com algo, ter compreensão fazer ela rir... Pequenos detalhes que faz vc sentir que a pessoa está do seu lado! Flores murcham, abrir porta do carro só quando estou com as mãos ocupadas. E nunca esquecer o lado sexy da relação, porque toda mulher quer ser desejada.
anônima
13/11/2017 17h31
Existe homem assim ainda?
anônima
13/11/2017 17h23
Sinto falta sim, nem sempre romântico, mas a vida tá sei lá viu, tudo cabeça pra baixo, perdendo os valores, nada faz sentindo
13/11/2017 17h49
Na verdade não, gestos de gentileza, educados, felizmente sempre fizerem parte da minha vida.
E nos relacionamentos que eu tive tbém.
Então não sinto falta disso, não tenho essa necessidade não.
anônima
13/11/2017 20h19
Nada contra e acho bom, mas, sendo educado e não sendo machista, já esta de bom tamanho!
13/11/2017 20h29
Boa pergunta
13/11/2017 20h30
Também queria saber.
eles respondem
13/11/2017 14h55
No meu bolso ele não está.
anônimo
13/11/2017 17h14
Bom, se escondeu com a queda da moral necessária para se conseguir uma mulher. Antigamente um homem tinha que se endireitar, ter estabilidade, cortejá-la e casar-se pra ter enfim a moça ( e o romantismo entrava com uma adendo aos bons modos de cortejas uma dama); Hj é só ter um bom carro, ou um pouco de atitude, nesse mundo que só tem homem fresco, e você já tá na frente. A verdade é que diminuíram o padrão, caiu a qualidade, pq? Pq as mulheres não pedem por padrões altos e não tem mais o real poder de escolha, como detinham as mulheres de antigamente. Hoje eu consigo sexo em qualquer canto, não preciso ser um Romeu e nem achar uma Julieta. Antigamente as mulheres, como em um acordo mútuo, mantinham o padrão dos homens alto e podiam escolher. Culpe o feminismo e a descristianização da sociedade ocidental. Abraços e fodam-se as empoderadas.

Edit: E digo mais, o romantismo permitia que homens que não eram necessariamente fortes e viris tb pegassem mulheres. Coisa que o cristianismo possibilitou quando tornou a sociedade monogâmica. Pq, antigamente quem pegava todas as mulheres? Era os Alfas, dps que o homem passou a ter que se endireitar para conquistar uma mulher (pq as mulheres que tinham o poder de escolha), e casar com uma unica mulher, isso possibilitou que pessoas que não eram Alfas tb se proliferassem.
anônimo
13/11/2017 17h28
Acho que nem vale mais a pena ser assim hoje em dia, não dão mais tanto valor pra estes comportamentos.
13/11/2017 14h37
É possível ser romântico(não meloso!!) sem deixar o lado cachorro de lado.
Abrir a porta do carro, puxar a cadeira pra mulher se sentar, são atos de cavalheirismo e não de romantismo, diga-se de passagem.
Eu penso que deve haver um equilíbrio. Ser romântico e ser safado também, a coisa da pegada e tal. Mulher curte.
anônimo
13/11/2017 15h08
Eu to caçando romantismo...?
Cara era sempre o traído na história só pegando rebarba...to fora
13/11/2017 17h39
Existem homens bons e românticos, dispostos a tratar a moça com carinho e respeito.

São geralmente chamados de amigos.
13/11/2017 14h32
Romantismo só existe em desenho animado, nunca nem existiu fora dos romances de moças. Mulherada pode dizer aí, elas querem é um homem, que as ame mas antes de tudo homem, e homem é definido por ter p-e-g-a-d-a. Algo que veio lá do Paleolítico, e não um pseudo fantasia adolescente da literatura ocidental para moças europeias.
anônimo
13/11/2017 14h32
Ser romântico assim, hoje em dia é paspalhice.