to conversando com ela ha mes e combinei de se encontrar amanha, ai hoje ela inventou que iria compra algo apos sair do serviço e dps dormir, eu disse esta bem as 16 hrs e ela so responde as 21 hrs, perguntando se vou pro encontro de onibus ou trem, e dps de um tempo me liga mas nao atendi e fala que ta muito tempo sem fala comigo, as vezes fala que eu deixei ela mal acostumada de conversa com ela e que eu distraio ela, o que acham, sera que tem outro cara;

eles perguntam
1 3
elas respondem
maw
28/09/2024 23h01
Não está interessada suficiente.
Quem quer dar um jeito, quem não quer coloca obstáculos.
eles respondem
28/09/2024 22h33
kkkk Quê? Macho, primeiro saiba o que faz faz durante o dia. Se estuda, saiba os dias das provas. Se ela tiver outro, mas ela só está analisando as opções. E mulher gosta de dormir a tarde e acaba acordado de noite. VOCÊ ESTÁ MUITO EMOCIONADO.
anônimo
28/09/2024 22h38
vc tem carro ou moto?