Namoro há 4 meses com uma mulher da minha idade (30) que é mais experiente sexualmente que eu.

Ela sempre viveu a sexualidade de maneira livre e sem pudores e tem até orgulho disso, chegando a sentir tesão em me contar sobre detalhes de suas aventuras do passado.

No início da relação ela demonstrou abertura pra fantasiar (e dependendo, até colocar em prática) coisas como fazer sexo em público, com outras pessoas observando ou participando e sugerindo swing.

Eu sempre fui muito categórico em dizer que não curtia nem queria isso na nossa relação. Nunca foi minha vibe, mas ela sempre ignorava meu pedido e voltava a falar disso e ficar me instigando.

Isso prejudicava minha confiança nela e me dava um espírito de competição na relação, pois me sinto em desvantagem por não acumular tantas aventuras.

Por isso comecei a sentir desejo criar oportunidades para ficar com outras pessoas, mas sem ela saber, pq quero me sentir livre igual a ela. Tenho medo de me arrepender, devo ir em frente?

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/11/2017 15h09
Faça o que você achar melhor.
Mas para mim, você só quer isso mesmo "competir" com ela. Enquanto ela convida você abertamente para fazer parte desse mundo dela, você quer fazer o mesmo, so que livre da reciprocidade dela. Hmm espertinho você né...?!
anônima
13/11/2017 15h29
Só o fato de você perguntar isso aqui, já mostra que você não está preparado para tal experiência, então melhor não fazer para depois não ficar se sentindo mal consigo mesmo... E não tem nada a ver fazer isso para ficar em pé de igualdade, ela pode até querer que você seja mais livre, mas se isso fosse tão essencial no relacionamento, creio que vcs não estariam namorando n acha? Ela já teria procurado outro que curte.
13/11/2017 16h09
Vc está inseguro pq ela teve mais experiências sexuais que vc! Esquece isso e viva teu namoro, se não, o termine, pq vc já está querendo trair para ter as experiências sexuais que não teve quando vc era solteiro e assim ficar em pé de igualdade com ela. Um erro. Mas enfim, siga em frente, e pague o preço!
13/11/2017 16h50
A mulher praticamente tá dizendo: "vamo trepa até com árvore" e você criando situações assim? Se ela souber disso é capaz de ficar brava porque você não convidou. Hahaha
eles respondem
anônimo
13/11/2017 14h57
O que está fazendo com uma pessoa tão diferente de vc?
13/11/2017 14h52
"Ela sempre viveu a sexualidade de maneira livre e sem pudores e tem até orgulho disso, chegando a sentir tesão em me contar sobre detalhes de suas aventuras do passado. No início da relação ela demonstrou abertura pra fantasiar (e dependendo, até colocar em prática) coisas como fazer sexo em público, com outras pessoas observando ou participando e sugerindo swing"

Que lindo, te casa logo. A mãe dos sonhos pros teus filhos.
anônimo
13/11/2017 14h38
Deve.
13/11/2017 15h39
Mano, posição chata em?! Cara eu particularmente não tenho mente aberta a essas coisas. Mas se você não se sente bem com ela falando isso, e ela mesmo sabendo continua, por que não termina? Ela fala tanto disso e com certeza quer muito. Não adinta nem você trair por esse motivo. Vai doer se continuar com ela e vai doer ficar sem ela, mas e mlhor terminar e sofrer durante um tempo do que ficar sofrendo constantemente por causa disso.
anônimo
13/11/2017 15h06
Tem medo...homem frouxo.
anônimo
13/11/2017 15h13
"Pois me sinto em desvantagem por não acumular tantas aventuras chegando a sentir tesão em me contar sobre detalhes de suas aventuras do passado." Meu irmão, fuja para as montanhas.

Essa ideia toda me pareceu tão insanamente ridícula que...
Só te digo uma coisa, só te digo isso. Ainda digo mais, não te digo nada.