vou resumir beeeem

na última conversa séria que tivemos ele disse que acha que não é o cara certo pra mim, que ele não ta tão feliz e pensa muito fato de eu ser uma boa namorada, que por conta disso ele queria que desse certo.

depois dessa conversa, simplesmente parece que nada aconteceu e estamos vivendo normalmente, mas eu estou pensando em decidir um término amigável pq sinto que ele não ta tão afim, mas não ta sabendo dizer.

ps: ele nunca falou em término e nossa relação é muito saudável.

o que vcs acham sobre tudo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2024 23h14
O que parece é que ele gosta muito de você, mas que se acha insuficiente como namorado pra você. Logo, acho bom conversar com ele sobre o porquê de ele achar isso, pois, sendo realmente esse o caso, basta você fazê-lo se sentir mais confiante no quão bom pra você ele é e no quanto você é feliz com ele.
28/09/2024 23h36
Vou ler nao
Foge desse papinho we nao é cara certo
Ta querendo comer mais de uma
28/09/2024 23h19
Ele não te ama e te vê apenas com um brinquedo
29/09/2024 00h24
Você já respondeu, ele não tá afim e tá sem coragem de terminar.
elas respondem
28/09/2024 23h25
Ah, vai saber né. Talvez ele esteja se sentindo inferior a vc,ou é mesmo querendo terminar e não sabe como. Mas, como ele não falou nada diretamente a vc, e está te tratando normalmente, segue o jogo...
Se ele quiser terminar, ele que venha com discurso: " não é vc, sou eu, entende?" Kkkkkkkk
29/09/2024 00h36
Eu terminava