50.9K  13/11/2017 22h33
elas perguntam
6 2
eles respondem
13/11/2017 16h49
Se ele não gozou dentro nem ali perto a chance de tu estar grávida é uma em um milhares. Mas não transe sem camisinha, é perigoso e irresponsável, pode dar perebas, doenças nojentas e mesmo fatais. E isso não é brincadeira.
anônimo
13/11/2017 16h51
Depende, as vezes ele pode ter gozado um pouco durante a relação e nem ele percebeu, as vzes, tentando segurar, isso acontece. Mas as chances são pequenas, porém não arrisque muito igual essa vez, use camisinha ou tripas de bode, dê um jeito.
13/11/2017 16h52
Pode sim
anônimo
13/11/2017 16h58
Infelizmente pode. Durante à excitação, o pênis solta uma secreção que serve para lubrificar e nela contém uma quantidade pequena de espermatozóides que podem levar a gravidez. Isso sem contar outros acidentes que ocorrem às vezes durante o ato como alguns usuários citaram nas suas respectivas respostas. Coito não é garantia de nada.
13/11/2017 18h07
Sim, vc pode engravidar se vocês usaram o método do "coito interrompido", ou seja, ele tirou o pênis da vagina antes da ejaculação propriamente dita. ... Pode acontecer de o esperma já ter começado a sair quando o pênis é finalmente retirado da vagina, ou mesmo durante, pois há um líquido que já contém esperma suficiente para engravidar uma mulher! Há vários casos na internet de mulheres que engravidaram assim!
13/11/2017 22h33
tem chance mas é quase zero
elas respondem
13/11/2017 16h54
Se é 100% certeza que ele não gozou dentro, não tem perigo.
anônima
13/11/2017 17h01
Pior do que gravidez indesejada, você deveria se preocupar com doenças isso sim. Minha mãe pegou HIV e olha vou ter dizer que não é fácil a quantidade de remédios que tem que tomar, fora a parte psicológica que no caso dela foi danificada permanentemente. Pense nisso da próxima vez!