Homens, se vcs saíssem com a mulher e ela tivesse com mau hálito vcs sairiam mais vezes? Avisariam ou não?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/11/2017 16h52
Mau hálito é tenso, acho difícil tu chegar pra uma pessoa estranha e dizer na cara dura. Mas enfim, se a pessoa quer te beijar acho que não tem jeito; ou tu dá um toque ou vai embora.
anônimo
13/11/2017 17h00
Sim , presentearia era com uma bala Halls
anônimo
13/11/2017 17h26
Putz, complicado hein. Creio que não teria coragem de falar algo, pelo menos não na hora em que estivéssemos juntos. Se eu julgasse que ela está com mau hálito simplesmente por ser porca e não cuidar dos dentes, não sairia novamente. Caso contrário, poderia sim dar uma nova chance.
13/11/2017 21h21
Não avisaria, e também não sairia mais. Detesto mau halito.
elas respondem
anônima
13/11/2017 17h03
estou aqui caso precisem me encaminhar algum caso de halitose