Toda noite quando vou caminhar com a minha mãe eu passo por homens mais altos e fortes que eu, com a confiança lá em cima, me sinto intimidado, penso que se eles quisessem me agredir eu não poderia fazer nada pq sou fraquinho, ou seja, estou nas mãos desses homens dominantes, Alphas
Me sinto mal

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/09/2024 19h24
Afeminado
29/09/2024 19h27
Bom, na prática é bom ser forte, mas uma pessoa inteligente nem prescisa usar a força. É melhor ser sábio do que ser forte.
eles respondem
29/09/2024 19h24
Você tem que fazer cara de mau para eles, dominar o ambiente.