Eu vi isso ontem..
Um casal novinho na minha frente que estão ficando.. saíram duas vezes da balada com ela chorando muito e o cara putasso da vida..
Descobri que era porque o baterista da banda tava olhando pra ela e ela retribuía o olhar do cara (disse o ficante), uma hora até tirou a blusa e ficou só com a de baixo sem sutiã... Disse que tava com calor... pessoal em volta ficou tudo rindo..