Sei lá, as vezes pode ser a forma que a pessoa se veste, seu jeito de ser, etc. Eu já fui chamado de estranho algumas vezes e até hoje não entendi o motivo, ninguém nunca explicou... hoje nem me importo.
29/09/2024 23h16
Seria pq é estranha.
29/09/2024 23h17
Vai saber.. podem ter diversos motivos diferentes..
Geralmente pessoas são chamadas de estranhas por não se encaixarem em um padrão social, ou no padrão de quem a julga. Que cada um cuide de sua vida.
29/09/2024 23h38
Fora do padrão nas ideias, nos meneios, na aparência. Só significa que a pessoa não entende direito você ser do jeito que é. Não está acostumada segundo o padrão DELA.
30/09/2024 00h02
É isso que eu não entendo.
elas respondem
29/09/2024 23h19
Pq existe muita gente sem o que fazer,que precisa dizer palavras desagradáveis aos outros para perturbar,ao invés de guardar o linguão na boca !
30/09/2024 00h22
Na minha opinião todos nós achamos certas coisas estranhas, eu por exemplo sou considerada estranha por ser quieta demais, mas para mim o que é estranho mesmo são pessoas muito extrovertidas que não tem um pingo de vergonha na cara.
30/09/2024 00h26
Prq deve ter um olho só, no meio da testa kkkk