Tem 1 mes e meio que converso com uma pessoa,pela Internet,ele mora a 3 horas da minha cidade.
Ficou 1 mês,uma coisa comigo,falando que eu era a moça perfeita,que queria casar,queria ter filhos comigo,fazendo mil planos comigo,isso tudo para me convencer a mudar pra cidade dele,eu expliquei pra ele,que não é tão simples assim abrir mão da minha vida toda aqui,da minha carreira,e ir embora,ainda mais que ele mora em zona rural,teria que mudar totalmente tudo,tem que amar muito,me dando várias saídas.
Ficou, me perturbado,quando a gente iria se vê,falei se tinha possibilidade dele vim aqui na minha cidade,ele falou que iria onde fosse possível,mais depois arrumou desculpas,queria que eu fosse pra cidade dele,que se eu gostasse ele iria me sequestrar,que pagava a passagem ds ida,que dá volta eu não iria voltar
Me perguntou se a gente tava namorando,falei que não, falei que,estavamos se conhcendo,ficou insistindo que a gente tava sim. Desde o início, ele fala que,no nosso,primeiro encontro,a gente ia fazer uma criança.
Outro dia me ligou,falou te amo,comigo,pediu pra mim falar também,fiquei sem reação,não tem como amar uma pessoa assim tão rápido.
Tem uns 3 dias ele tá mais seco nas palavras monosilabico.
Ficou assim depois que eu fui em um aniversário do filho de uma amiga. Tanto que ele me falou que não estava saindo depois que me conheceu. Mais parece que não tá gostando que eu estou saindo,mais ao mesmo tempo jogou que confiava em mim,como se a gente tivesse compromisso de namoro.

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/09/2024 00h35
Papo furado.
30/09/2024 00h42
nem de graça eu leio isso hooje
vou é dormir
30/09/2024 01h20
Meu Deus do céu.
Parece até fic
Esse é um dos homens mais carentes e mal amados que já li sobre. Fuja.
30/09/2024 01h27
Internet é muito legal p se divertir, mas deixa as coisas só no virtual.
Esse negocio de conhecer pessoalmente cara de internet, tem muito golpe, muito sequestro e muita coisa ruim por ai, não cai nessa não
elas respondem
30/09/2024 00h37
Vai te dar traumas horríveis e sumir no mundo igual um condenado.Larga esse pilantra de lado.
anônima
30/09/2024 00h48

(Não é nem meme, se ele tá uma hora falando juras de amor e noutra fica te dando gelo ele é doido, já conheci um assim e era da cidade ao lado, até alguns anos atrás eu tinha medo de trombar com ele na rua e ele me reconhecer)