A vida toda tive essa duvida, e gostaria de saber de vocês mulheres se isso é ruim ou não tem problema
Eu sempre tive ejaculação precoce, 30 segundos ja ejaculo, mas nunca atrapalhou o sexo, pq meu p... não amolece, ele continua duro, eu troco a camisinha rapido, nem precisaria mas troco por segurança, sempre deixo ja uma aberta do lado e é só tirar uma e por outra em uns 5 segundos e continuo o sexo normalmente, e ai depois disso demora bastante para gozar. tipo 15 minutos ou até mais

Queria muito saber se vocês mulheres veem isso como um problema, ou se o p... continua duro não ha problema nenhum

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/09/2024 00h49
Não
30/09/2024 00h50
Não acharia. Se o amigo continua tinindo, é só alegrias e felicidades mil ;D
O problema é se nem subisse,mas mesmo assim,pra tudo teria/tem um jeito.
30/09/2024 00h51
Muito pelo contrário,até gosto disso.