Tenho 16y(fiz hoje hehehe)

Baixei um app a um tempo atrás chamado yubo,é para flr com jovens tmb,só pode pessoas abaixo de 18 anos.

Instalei por meme e no final uma mina me adicionou,era linda,linda mesmo,e fomos conversando,ela é incrivel,curte tudo que eu curto(bandas e arte por geral).

Sei que ela existe já que o app tem verificação,mas sei que OBVIAMENTE ela não mora no meu estado(RS) provavelmente deve morar lá em RJ ou SP,Ainda não perguntei á ela isso.

Sei que ela tá "na minha" já que eu usei muito flerte na conversa e ela respondeu com flerte também.

Afinal,gasto meu tempo ou não?

(Obs:to solteiro ent é obvio que to apaixonado por essa mina(