A minha é mais nuclear, até pq meus parentes são estranhos...
Sinto falta de uma família grande unida! Será q isso pode ser um problema para algum relacionamento ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/11/2017 18h33
A minha família é tudo bicho do mato, ninguém quer se ver nunca. Mas na casa da minha mulher é aquele montueiro, adoram um furduncio.
anônimo
13/11/2017 18h42
Minha família por parte de mãe é nuclear, até pq ela é filha única e tal, por parte de pai as reuniões de final de semana são grandes eventos, ele tem 13 irmãos, esses encontros não tem menos que 50 pessoas, eu até hoje não conheci todo mundo.
anônimo
13/11/2017 18h44
Nuclear. Ultimamente só meu pai e eu.
13/11/2017 21h33
Cada um no seu canto, mas as vezes se juntam para um churrasco.
elas respondem
anônima
13/11/2017 18h46
Eu e minha mãe.
13/11/2017 19h31
Por parte de mãe até que é unido os parentes, primos, tios, avós, moram todo mundo perto da minha casa, no mesmo bairro, mas por parte de pai recebo visitas vez ou outra de tias. Família mesmo pai, mãe e irmãs sou mais chegada na minha mãe e na minha irmã, somos todos mais ou menos unidos.
13/11/2017 20h00
Na minha e cada um por si, e pra mim não atrapalha em nada em questão de relacionamento, não sofro por isso e não me faz falta, e se tenho que conviver com muitas pessoas me dou bem porque sou pacifista e extrovertida.
anônima
13/11/2017 18h50
Minha família é tão grande q eu nem conheço todo mundo. Se duvidar tem até parente meu aqui kkk.