Eu hoje fui no trabalho do boy e agi normal, como se eu não tivesse nada com ele na frente das pessoas que estavam lá, uma menina lá me olhou se cima a baixo, demonstrando estar incomodada com a minha presença, e vi ela encarando meu namorado várias vezes, eu acho tão triste mulheres assim, mal sabia ela que sou namorada dele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/09/2024 14h51
Me identifico
30/09/2024 13h08
Mas por que você foi ao trabalho do seu namorado?
30/09/2024 14h48
Sim, no caso dessa dai as vezes nem é insegurança tem gente que simplesmente é FDP msm
elas respondem
30/09/2024 14h44
Consigo facilmente.
No caso, você seria uma pessoa diferente no ambiente. Há pessoas que são bem mais discretas na observação, outras nem tanto.
30/09/2024 13h09
Se ela tomou essa atitude é pq algo não está certo aí, mulher não se sente incomodada se não tem nada com o cara.
anônima
30/09/2024 14h49
Sim, eu estava gatinha e o namorado dela me comia com os olhos, eu tambem ficaria insegura, constrangedor