Sim.
Só desgraça como sempre! Notícia boa tá ficando raridade nos noticiários. Misericórdia!
eles respondem
30/09/2024 13h18
Por vezes raras o faço durante a pausa me concedida no trabalho. Além do mais, não vejo tão somente reportagens, também assisto a notícias.
30/09/2024 13h23
Só vejo as manchetes e ocasionalmente assisto algum canal no YouTube de influenciadores em que confio resumindo criticamente os acontecimentos da semana.