Homens com energia feminina e mulheres com energia masculina. Geração cheia de mimimi.
30/09/2024 13h40
A banalização da traição.ASQUEROSO.
A fala de respeito,amor, empatia.Solidariedade.
O aumento da perversidade e violência.
Esses movimentos promovendo homossexualismo o tempo inteiro, até para as crianças.
Mulher quase pelada em toda parte.
Plataformas de prostituição.
Sexo explícito em tudo.
30/09/2024 14h05
A desumanidade. Como a ganância, status e o dinheiro corrompem as pessoas ao ponto de serem indiferentes a assassinatos ao genocídio. Algumas até tentam justificar a barbárie.
É como se a humanidade tivesse regredindo a era medieval.
30/09/2024 13h28
A escassez de gente emocionada.
30/09/2024 14h35
As pessoas!
30/09/2024 14h29
Tanta coisa
30/09/2024 13h42
Falta de tolerância é algo a me incomoda às vezes
eye
30/09/2024 13h40
Má educação
eles respondem
30/09/2024 13h37
A falta das pessoas quererem evoluir como pessoas, como profissionais, como parceiros(as), como tudo.
Vejo muitas pessoas estagnadas, sem vontade de melhorar, pelo menos um pouco, no que fazem..
anônimo
30/09/2024 13h30
Mendigo que caga na rua por eu passo para ir trabalhar, o vagabundo faz questão de cagar no meio do passeio e ainda rasgar todos os lixos próximos. Outra coisa que me irrita profundamente é os vagabundos que fazem obra e ao invés de colocar os materiais de construção dentro de casa, eles botam no passeio e ainda mandam o pedreiro misturar massa no meio da rua para sujar o asfalto
30/09/2024 13h27
Superficialidade.
30/09/2024 14h15
Minha comunicação.
30/09/2024 14h07
A idéia que teremos que trabalhar uma vida toda, pra gozar do fruto do nosso trabalho só na velhice onde não podemos usufruir disso pois já estaremos velhos...

Eu queria que houvesse um jeito de eu trabalhar o suficiente por dia e na outra parte do dia pudesse aproveitar o mundo e a natureza...

Cara... queria tanto viver fazendo trilhas e conhecendo a vida selvagem na natureza....

Eu estou com um sentimento como se eu estivesse desperdiçando minha vida em busca de pagar boleto e ter a desgraça de uma migalha de lazer e prazer.
30/09/2024 13h50
No momento, o que mais me incomoda é esse calor infernal. Não tem ar condicionado que dê conta...
30/09/2024 13h44
A pobreza
30/09/2024 13h36
As queridas ideias que somos tão dependentes. Quando falamos de política não falamos de política, mas sim das ideias que temos sobre a política, nós não falamos de Bolsonaro, mas do que associamos a ele.

Essa dependência nos impede de ter a compreensão mínima do que está ou não está acontecendo. Viramos mosquitos tontos, mas jurando que sabemos de alguma coisa porque estamos bem informados, atualizados, etc.