Eu acho o seguinte, esses tipos de acordo não tem garantia de nada, mas se fosse uma única vez para ganhar 10 milhões e fama, eu faria e todas e todos aqui também fariam. Seria o dinheiro mais mole do mundo, mas seria tomando um duro. Kkkkkkk
anônimo
30/09/2024 16h50
Nem ferrando
30/09/2024 16h55
Kd a desvantagem?
ggv
30/09/2024 18h04
Jamais
30/09/2024 18h46
Você só faz pergunta idiota, pqp.
30/09/2024 18h50
Não, o que a galera não entende é que o famoso teste do sofá é a ponta do iceberg para ficar famoso e nem é garantia, tanto que por exemplo a ilha do Jeffrey Epstein também servia para produzir provas contra alguém para chantagear depois, ou seja, você queria fazer um acordo com um famoso, político ou criminoso e para ter certeza que você seria leal, tinha que estuprar uma criança e ser filmado para entregar para esses monstros como prova da sua lealdade.

Então, eu ficaria bem longe dessas pessoas que usam desses mecanismos de controle que oferecem vida fácil, dinheiro e fama, são parecidos com pactos com o diabo de certa forma.
elas respondem
anônima
30/09/2024 18h05
Dão de graça kkkk
anônima
30/09/2024 18h46
Daria o ânus desde que eu pudesse continuar anônima