1.74K  19/05/2018 17h07

Digamos que a menina já não é mais virgem mas tem pouca experiência sexual. Vocês acham legal ensinar pra ela a arte do sexo, passar a experiência que vocês tem ?

elas perguntam
19 3
eles respondem
13/11/2017 20h44
Se eu gosto da garota, se ela tem vontade de fazer sexo, seria sim um processo legal poder ensinar ela como fazer isso ou aquilo de uma forma melhor.
anônimo
13/11/2017 23h30
sim
13/11/2017 21h33
Se estão namorando ou já tem relação faz tempo, com certeza tem que ensinar.
13/11/2017 21h32
Eu ia gostar sim, deve ser legal.
13/11/2017 21h31
Homem quer curtir o sexo, ter prazer. Quer que ele te ensine como? Em um curso? Pede ajuda pra mulheres experientes.
anônimo
13/11/2017 22h50
O que um homem vai saber ensinar a uma mulher?
Vc tem que perguntar pra uma mulher sobre como é transar gostoso..
Homem vai te fazer de boneca inflável pra sentar rola e pronto.
Se liga
13/11/2017 22h25
Adoro ser professor
anônimo
13/11/2017 21h27
Claro que sim. Aliás sou professor por vocação.
anônimo
13/11/2017 21h28
Não.
14/11/2017 13h52
Eu respondo essa pergunta da seguinte forma.

VOCÊ(S) MULHERES, ENSINARIAM?
anônimo
13/11/2017 21h02
Eu ia amar! O fato dela não ser mais virgem ajudaria, não gosto de meninas virgens.
anônimo
13/11/2017 20h20
Acho que seria legal
13/11/2017 20h45
Óbvio. Nós sempre apresentamos as coisas que gostamos e vocês aprendem a gostar. Garotas antes de trepar sempre ficam com nojinho de boquete, gozada na boca, anal, pegar tapa e vem com aquele mimimi de "comigo isso não rola". Mas depois que experimentam adoram.

É parte do nosso dever lhes treinar para que ambos possamos curtir.
14/11/2017 14h03
Gostaria sim de ser o objeto de testes de alguma mulher, para que ela aprenda sobre sexo no meu corpo e na minha mente, desde que seja feito com afeto. O meu corpo e a minha mente, como os meios em que ela irá aplicar os testes que esteja imaginando, poderão ensinar muita coisa a ela, e eu posso introduzir algumas técnicas da minha imaginação que talvez ela não tenha imaginado, afinal, não é todo homem que não gosta de preliminar, e há o que se aproveitar. Recomendaria também que ela procurasse sobretudo o que outras mulheres falam, como um anônimo colocou aqui, e eu também procuraria. Imagino que se alguma mulher aprender alguns sentimentos de prazer através do meu corpo pela primeira vez e depois continuar comigo para se casar algum dia, ela talvez tenha diversas lembranças especiais a respeito do meu corpo, por representar momentos importantes na vida sexual dela.
anônimo
19/05/2018 16h05
depende da idade dela. nao vai pegar uma menor, né
anônimo
19/05/2018 16h09
O que você entende como arte do sexo?
19/05/2018 16h18
Depende. Quantos anos essa "menina" tem?
Muito novinha não rola.
19/05/2018 16h42
É bom ensinar tbm (:
anônimo
19/05/2018 17h07
Eu ensino, e com prazer, quanto mais rápido ela aprender, mais prazer vai poder me dar!
elas respondem
13/11/2017 20h22
Moça claro que eles amam na prática. Não pergunte a macaco se ele gosta de banana, rsrsrs.
13/11/2017 23h26
Como o anônimo disse, homem nenhum vai ensinar nada, eles apenas vão te usar como uma boneca inflável, claro que não serão todos, mas maioria sim e principalmente se for numa ficada casual.

Homem não tem paciência pra isso e a mulherada tem que parar de achar que é dever deles nos ensinar a trepar, na teoria é muito bonitinho e lúdico ter um rapaz todo romântico nos ensinando mas na prática não rola. Então se tu quer curtir a transa e sentir prazer é melhor você ir atrás de conhecer seu corpo, do que te dá prazer, então leia bastante, veja alguns filmes pornôs pra ter uma certa base, mas sempre lembrando que aquilo não é 100% real ok?
14/11/2017 13h56
Nenhum vão te ensinar nada... Quem tem que aprender é você.
O corpo é seu, a responsa é sua. Homem não conhece o corpo feminino tão bem qnt vc pensa.