1.01K  02/09/2019 10h31

Deixa eu explicar, eu namoro a um tempinho (5 meses) e bem eu já postei umas duas fotos com meu namorado no Facebook e no Instagram, ele nunca tinha postado nada cmg, chegou o dia do meu aniversário e o danado postou foto cmg só no Instagram com a desculpa de que não posta quase nada no Facebook, vc vai dizer "nossa q infantil, fica ligando pra essas coisas de redes sociais, e bla bla" mas isso não me incomodaria se eu não tivesse visto q ele postou foto com amiguinha dele nos dois tanto Facebook quanto Instagram, isso me incomodou, a foto com ela é de pouco antes de começarmos a namorar, porém só vi q ele postou nos dois hj, e quando é pra postar cmg não posta. Meu aniversário já passou faz quase uns 20 dias.
Estou morrendo de vontade de apagar as fotos q temos juntos no Facebook e deixar só no Instagram, igual ele fez. Faço isso ou não? Falo alguma coisa pra ele?

elas perguntam
8 13
eles respondem
13/11/2017 21h30
Eu arranjaria um emprego. Sério, você precisa viver mais a realidade.
anônimo
13/11/2017 21h13
Redes sociais são uma desgraça!
13/11/2017 20h54
Bem malandro da parte dele, se postou com a amiga a desculpa que ele deu não serve né. Minha humilde opinião: ele não quer parecer comprometido no face, tenho vários amigos que fazem isto!
21/02/2018 11h53
Ele pode ter uma ficante no Facebook e não quer se arriscar
13/11/2017 20h48
Olha... eu não tenho como opinar quanto a isso não...

Eu acho realmente infantil, como você mesma disse, essa briguinha por picuinhas por causa da redes sociais, likes, comentários, etc.

Minha opinião? Se você não confia nele ou acha que ele não gosta de você, ESSE é o verdadeiro problema...
02/12/2017 15h50
Você deveria fazer a mesma coisa com ele, tipo tirar foto com algum amigo seu e postar nas duas redes sociais.
13/11/2017 21h17
Vcs namoram ou disputam quem posta o que na net?
07/11/2018 20h38
Acho que faz, criança faz dessas mesmo
elas respondem
13/11/2017 20h38
Eu terminaria o namoro.
29/12/2017 20h18
Provavelmente ele nem vai perceber se vc fizer o mesmo. Esse negocio de tentar fazer o outro sentir o q nós sentimos é perca d tempo. Conversa abertamente com ele, como adultos. Ou entao termina. Essa coisa d redes sociais, namoro isso vira uma grande merda se nao tomar cuidado. Daqui a pouco vc ta vivendo em funçao d vigiar os likes dele, as coisas q ele ppsta q deixou d postar e nem mesmo vai estar curtindo seu namoro. Converse, cara a cara, igual gente grande rs
anônima
13/12/2017 10h18
certo em exclui, é infantil mas aí só você parece comprometida, esperto ele
14/11/2017 09h03
Como está te incomodando, converse com ele e veja as reações!
14/11/2017 09h08
Deleta, se ele reclamar você fala que isso te incomoda.
É bobagem, é, mas as vezes acontece... eu entendo.
Só leve mais em consideração o que ele faz por você fora das redes sociais, tá? Se ele tá sempre do seu lado, se te apoia, se é carinhoso, se é digno da sua confiança.
anônima
13/11/2017 20h43
Seja franca e direta com ele, foto com a amiguinha tudo bem, mas com a namorada não?
13/11/2017 21h29
Como as pessoas não sabem usar do bem que a tecnologia nos trás. Use-a a seu favor, não contra.
27/01/2018 18h16
Apaga e deixa quieto.
anônima
21/02/2018 11h51
Simmmmmm
07/11/2018 20h14
Conversa com ele e fala que não gostou mas eu sinceramente acho que terminaria postar foto com amiguinha sei não nesse angu tem caroço...
07/11/2018 20h16
Com certeza! Não deixe esse menino te usar assim
07/11/2018 22h56
Fico me perguntando para que postar foto em rede social? Afff
anônima
02/09/2019 10h31
Hum