Ele me falou que gostava de mim, queria namoro,fui e aceitei, terminou com 1 dia.depois tava com gracinha comigo denovo, veio perguntar se eu tava falando com o meu ex, O que minha psicologa que meteu o pau a falar mal dele falou sobre eu ter descoberto que ele tinha outra. Apos isso mandei msg perguntando porque ele queria saber sobre o meu ex e que nao queria conversa com ele. Ai sexta se nao me engano mandei mensagem de novo pedindo pra ele se afastar de mim pq eu tava namorando e eu nao queria que isso chegasse no meu namorado e ele mandou isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/09/2024 19h49
Achou uma melhor
30/09/2024 20h01
Bloquear imediatamente, só te está a usar…
elas respondem
30/09/2024 20h02
Acho que você deveria escutar mais a sua psicóloga, pode ser que ela entenda que você está entrando no ciclo de codependência.