Tem um cara do meu trabalho que assim ele sempre me tratou mal e eu tenho Crush nele, pq ele tem os mesmo os msm objetivos q eu né
Ele já passou a mão na minha mão fez carinho na minha mão aí tem uma menina intrometida lá que ele fica abraçando e ela ficou olhando para mim e me perguntando o que eu faria se ela namorasse ele. Ele me tratava mal mas mesmo assim me tratava bem Teve um dia que ele deixou encostar a cabeça do lado do ombro dele e ele ficou junto comigo aí ele saiu do emprego e ficava visitando nesses tempos pra ver o povo lá ia no trabalho, foi reclamar de mim pra gerente falando que sou horrorosa, agora que ele não tá mais indo eu tô sentindo mal e ele fala com todos no whatsapp do trabalho, menos comigo e eu ficp sentindo falta dele. Ele nao ta voltando mais lá, acho q n volta mais n.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/09/2024 20h38
Essa já é a 1000000000000000000 vez que você repete essa história. Ajuda você não quer, pois nessas suas perguntas você recebeu boas respostas,mas as ignora completamente e fica sofrendo por causa dessa ladainha de "conexão" com o cara do trabalho.
O que você quer é encher o saco do pessoal do site floodando essa merda aí, não é? Deixa de ser chata.
elas respondem
30/09/2024 20h19
Vc é otária, trouxa ou não se ama?
Nossa que raiva, vai fazer terapia