Meu ex terminou comigo pq eu perguntei de quem era uma blusa feminina que estava na casa dele e ele disse que era da irmã do amigo, que ele tava com frio e ela emprestou, eu falei que tava mal contada a história e que a blusa não cabe nele, também mexi no celular dele e o amigo dele disse que As mina queria arrasta ele e que elas queria ver eles solteiros, eu perguntei oq era aquilo e perguntei se ele me traiu, se tava se envolvendo com outra e ele disse que não, aceitei tudo que ele disse, que se a blusa fosse de alguma mulher ele não iria deixar lá para eu ver, e se ele escondesse algo, teria apagado as mensagens.
Mas depois ele ficou distante, seco aí ele quis terminar dizendo que eu era muito ciumenta, que ele nunca mexeu no meu celular e que eu sempre procurava briga, que sempre vinha uma bomba e me chamou de problema e disse que eu nunca mudaria

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/09/2024 20h35
Tudo indica que sim