Lembra que eu disse que o menino que eu gosto saiu do emprego ele não foi mais visitar lá, tem uma amiga dele q é sapatao nè. que é lá do meu trabalho, q ele tambem tava antes de sair, que eu não tenho amizade com ela, ela me falou que vai pegar meu WhatsApp mandar o endereço da revoada para eu ir será que é porque o menino quer me ver na revoada eu fiquei pensando comecei a sentir mais vontade ainda de ver o cara tô lascada

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/09/2024 20h51
Só ele sabe. Pergunta para ele.
30/09/2024 20h53
Acho que sim, vc é muito bonita e legal, ele quer a sua companhia na revoada com certeza
elas respondem
anônima
30/09/2024 20h50
Tendi nada
anônima
30/09/2024 20h52
Vai no rolê só que sem expectativas, vá pensando em se divertir, sair, se distrair. SEEEEE ele se mostrar aberto a você, aí puxe assunto