1.76K  14/11/2017 00h33

Meu sogro em uma discussão com meu namorado me chamou de put@ !
Nos namoramos a distância,e esse fds ele veio pra minha cidade. Ele trabalha pro pai dele em uma loja , e ele chegou muito tarde umas 10:30 da manhã.
O horário certo era 8:30 no máximo
A culpa não foi minha,ele sabia que tinha que chegar cedo. E nessa discussão deles sobrou pra mim,meu namorado contou o que Aconteceu. Estou pensando de deixar de ir pra casa dele aos fds ! ( Vou só umas 2 vzs por mês)
Não tem e não teve nenhuma razão pra ele ter me ofendido assim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/11/2017 20h54
O véio te xingou na tua frente? Ele te trata mal de alguma forma? Senão foi só uma discussão de pai e filho, e só isso. Ele deve ter falado algo "tu e essas putas ae" e etc. Se ele não te trata mal nem falou pra ti é pq ele n pensa isso de ti, então deixa quieto. Aposto que teu namorado dá nos nervos dele tb.
anônimo
13/11/2017 21h59
Eu evitaria ir, sim.
anônimo
13/11/2017 23h22
Você é?
anônimo
13/11/2017 23h39
ignore
anônimo
14/11/2017 00h33
O dia que a boca dos outros lhe atingir é por que tem razão, se não é não tem que se preocupar com nada, e nem tem que provar nada, se o sogro é homem ele vai saber lhe pedir desculpas, se não já imagine o tipo da família que está entrando.
BOA SORTE e Seja feliz.
elas respondem
anônima
13/11/2017 21h50
Pqp esse seu namorado tem
em que contar as discussões nos mínimos detalhes ,podia ter omitido essa parte .caralho viu
13/11/2017 21h55
Evite confrontos com a familia do namorado isso pode afetar na relação de vcs , já que ele não t xingou na sua frente deixa esse assunto pra lá , até pq a discursão nem era com vc
anônima
13/11/2017 23h21
Ele te conhece, né? Kkkkkkkkk aceita caladinha
anônima
14/11/2017 00h06
Faça a fina e finja que não sabe de nada. Tapa com luva de pelica dói mais.