porque você ficou sobrando?
No meu caso eu conhecia duas meninas, mas não adiantou de nada, porque no final das contas eu fiquei sem dupla e trio porque as duas tinham mais amizades com outras pessoas e preferiam fazer com elas os dois trabalhos da disciplina. Sem falar que no trabalho de trio uma das meninas perguntou se poderia fazer parte, eu ok, depois desconsiderou quando uma amiga ficou sem grupo, aí o trio foi desfalcado.
Iria até as meninas perguntar se tem lugar, mas a própria menina que conversava ficou me olhando com expressão de dor que me senti intimidada. No final sobrou um menino lá que não conhecia ninguém. Espero que ele faça as coisas e não seja aqueles folgados. Fiquei chateada com a situação, não vou negar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/09/2024 22h04
Ve quem mais ta sem grupo e faz com a pessoa pode ser ate o menino e so pra faze o trabalho
elas respondem
30/09/2024 21h34
Eu sempre sobrava na escola e na faculdade e fod@-se, ficava pulando de galho em galho. No final era a única que conhecia todo mundo.
30/09/2024 22h10
Oxe eu peguei trauma com esse negócio de grupo no oitavo ano eu tinha conhecido uma menina conversei com ela ela era nova na turma aí começaram a juntar um grupo que chamaram ela eu tava participando do grupo por causa dela começaram a me tratar mal e me exclui pq falavam só de macho, e eu era quieta aí eu fiquei sozinha sentada no fundo depois ficou a sala toda contra mim me tratando mal me humilhando. E a menina até hoje tem o grupo formado sendo que fui eu conheci ela primeiro ela achou os outros mais interessantes que eu da sala eu dei maior atenção para ela a gente conversou muitas coisas e acabei ficando excluído e ela indo entrar em grupo, outras meninas.
anônima
30/09/2024 22h24
Tudo em excesso tem sobra.
Grupos menores com mais intimidade, é ums boa forma de não ficar de fora da conversa, da resenha. Faça amizades novas ou acabará sozinha.
anônima
30/09/2024 22h45
Muito eu não época da escola, eu era daquelas meninas muito tímida e quieta que não abria e não tinha amigos, as únicas colegas que eu tinha se afastaram abruptamente de mim me deixando isolada, nos trabalhos de dupla e equipe eu ficava deslocada sem saber pra onde ir e sempre o professor tinha que me colocar em algum, era constrangedor, odiava trabalhos em grupo. Sempre ficava nervosa qnd o professor dizia pra formar grupos, uma vez tentei ter atitude e entrar em algum, não tive sucesso, um dos grupos disse que já tva completo, o outro com umas meninas que eram minhas colegas anteriormente me ignoraram e a sabichona metida a inteligente que tinha o poder de escolher quem ele queria me barrou colocando outra pessoa, tive que ir para um grupo com os piores da turma, não fizemos nada pq eu não tive motivação de fazer tudo sozinha e consequentemente não tive nota e ainda levei esporro da professora e fui chamada de irresponsável na frente d e todos.