Homens que não gostam de mim, mas continuam saindo ou conversando cmg pq talvez, eu seja a única opção. Eles insistem em sair para ver se rola algo a mais e se acabam gostando. Acredito que só me dei mal porque só conversei e conheci homens carentes, que não gostavam de mim, mas estavam comigo por carência e ficam com qualquer uma para suprir isso. Aí, depois que enjoam ou aparecem alguém melhor me descartam, somem sem dó.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/09/2024 21h56
Não saindo com eles, não beijando, não transando e não falando com eles é o primeiro passo.
30/09/2024 21h53
Ixe... quem sou eu pra te falar alguma coisa?
As mulheres saberão melhor que eu
30/09/2024 21h56
Acho que só reconhecendo as atitudes deles e melhorando ainda mais as suas atitudes consigo mesmo, para tornar difícil de aparecer carente ou tarado no seu radar.
30/09/2024 22h52
Sei não.
30/09/2024 22h58
É difícil perceber.
30/09/2024 23h14
A carência aí, é mutua.
Só que vc é mais acomodada que eles, que acabam arrumando uma outra e vazam.
Num relacionamento vc tem que botar umas barreiras, se a pessoa não se esforçar, sinal claro que ele só tá sarrando com vc.
Se o cara é mão de vaca, fala que gostaria de um jantar romantico.
Se o cara é do sertaneja, fala que gostaria de conhecer um bar de rock.
Se ele ceder, não quer dizer muita coisa, mas algum sentimento ele está tendo por vc.
Mas não, preferem ser uma cadelinha e ter o boy que tá comendo geral na vila.
POW! Se ajuda.
elas respondem
anônima
30/09/2024 21h58
Ponha um ponto final em todas as relações que te fazem mal. Ser usada não vai lhe trazer menos solidão nem mais felicidade. Bloqueie, não precisa se explicar, você não importa pra eles.
30/09/2024 22h02
Vc precisa se amar.
30/09/2024 22h03
não tem como evitar