Com exceção de Portugal, existe outro País que fala português rico? Tivemos azar.

eles perguntam
1 8
elas respondem
17/08/2014 22h51
Como os rapazes abaixo citaram ,somos um país rico rapaz.
@Tio_Sam disse algo que é a realidade ...somos vítima de ganância .
eles respondem
17/08/2014 22h09
Um país que gera mais de 1 Trilhão de reais em Impostos em apenas 8 meses não é pobre, ou é?
Como o @Ayrton_Silva disse, o Brasil só é mal administrado.
Um País que fala português, muito rico, porém vítima da ganância de seus políticos.
07/03/2014 20h37
Brasil e rico ,,, so e mal administrado
07/03/2014 20h45
Pessoal ,
Eu refiz a pergunta, dar uma olhada abaixo da principal.
anônimo
17/08/2014 22h18
Brasil é... porém é uma merda em tudo.. . Apesar de ter um PIB excelente, tem um IDH péssimo, além de ser totalmente mal administrado por esses nossos péssimos governadores... que são em 95% corruptos... ainda tem gente que defende esses caras.. não que eu seja contra eles roubar e tal.. todos países roubam isso é fato.. mas pô, eles além de roubar ainda não fazem nada.. não ditam nada,.. é um pais falido em leis,.. as boas que temos são furadas, ou não cumpridas, decorrentes das inúmeras brechas que existem em nosso código penal... infelizmente moramos num pais rico pobre...,.. aonde hoje o crime quase compensa no Brasil... nosso poder judiciário e o legislativo são lerdos... Portugal também hoje nem tá tão bom assim.....
18/08/2014 06h38
Brasil é rico sim, e MUITO tem muitos recursos naturais mas é mal administrado. Mas lembrando que ninguém é eleito sozinho. Mas dizer oque um País que nasceu da exploração, é compreensível porque tem tanta gente tentando passar perna no outro aqui.
Essa é nossa Herança cultural. Mas lembrando TODO País tem gente corrupta, A diferença como se lida com eles tem Países que pena de morte pra Corrupção.
anônimo
06/08/2019 06h39
Nem Portugal é rico, sustentado pela também falida UE, governo de Esquerda com um estado totalmente de Direita, sofrendo crises de imigrações em massa, a diferença é que a nossa situação é pior.
anônimo
07/08/2019 00h09
Obs
07/08/2019 00h15
O Brasil é mal vivido, o povo tem que se valorizar primeiro, valorizar sua terra e sua cultura, quem valoriza, não sobe ao poder e faz merda, político nada mais é uma pessoa igual a gente, que subiu no poder