Chego no terreiro para trabalhar com roupa normal, aí entro no quartinho (local que serve para se trocar) e as vezes os outros filhos da casa estão lá sentados conversando. Eu arranco a roupa e me troco normalmente. Só tem meninas e os meninos são gays, não vejo problemas.

Geralmente sou a primeira a chegar, mas quando tem gente lá eu acho indelicado pedir para a pessoa se retirar. Mas agora que me toquei que isso pode ser inapropriado...

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
01/10/2024 01h31
Olha, se você não vê diferença tudo bem, agora se não fosse isso, você pediria pro pessoal de retirar pra colocar sua roupa do ambiente.
01/10/2024 01h56
Não sei.