Estava passando na rua e um bêbado me disse para nunca me casar com uma mãe solteira
Já fazem 5 anos deste conselho e nunca esquecerei
Qual sua experiência ou o que vocês acham sobre?

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/10/2024 03h02
Acho que não vou julgar também. Tem muita mulher que se libertou de relação abusiva, algumas ficaram viúvas e por menor que seja o número, também tem homens que são pais solteiros e criam os filhos sozinhos pelas mesmas razões acima.
Tem homem que larga a esposa por rabo de saia e nem liga para os filhos, tem mulher que larga o marido por homem e vida de solteira e não se importa com os filhos.

Nem sempre é porque a pessoa é mal caráter, coisas da vida. Não cabe a ninguém julgar.
eles respondem
01/10/2024 04h28
Nunca namorei mulher com filhos e provavelmente não vou aceitar namorar se surgir uma oportunidade no futuro.
anônimo
01/10/2024 05h51
Nem a pau, msol nem é gente