e eu vi que no meio queimou mas não tô sentindo cheiro de queimado, e ele ta subindo mt e mole e eu n sei oque eu faço, tô fazendo a hora dele sair pra fora já alguém que entenda de cozinha help (eu bati a massa no lidificador)

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/10/2024 11h24
Ele sobe, ué. Normal. Se já cresceu pra fora da forma e não transbordou, é porque tá firme o suficiente pra não dar problema.
01/10/2024 11h25
Bota farinha de trigo
01/10/2024 11h51
Faça um bolo de verdade pelo amor de deus.
elas respondem
anônima
01/10/2024 11h44
Oh linda
É seu forno que está desregulado.
Quanto de temperatura está pedindo pra deixar o forno?
É elétrico ou manual?
Manda aí que eu te falo o que vc deve fazer