Levar cuspida na boca, levar cuspida na cara, levar pé na cara (transar enquanto pisam na cara dela/e), lamber pé, levar tapa na cara, levar tapa na bunda e no corpo, ter o cabelo puxado e desarrumado, apanhar com o pênis na cara, sofrer "spit roast" humilhação com cuspe e esfregadas na cara...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/10/2024 12h13
Pra mim isso é normal e bom, desde que não prejudique alguém e que os dois estejam de acordo não vejo a razão de ser contra.
01/10/2024 12h27
Gostam disso e até coisa pior.
01/10/2024 12h31
Dominação faz parte do jogo sexual, são métodos mais simbólicos de expressar isso.

Eu acho tudo excitante, sou praticante exceto de cuspe na boca, lamber pé e slit roast. Sendo precedido de muito carinho, uma boa pegada e humilhada violenta na gata ela curte. Não temos tabus para essas coisas.

Se ambas as partes estão de acordo, não vejo problema nenhum, que façam. O triste é as mulheres pedindo e os virjolas com medinho de machucar.
01/10/2024 12h58
Há limites, como tudo na vida.
elas respondem
01/10/2024 12h14
Cuspe tô fora
Pisada na cara tô fora
Desarrumar meu cabelo tô fora

Tapa no bumbum ok
Enforcadinha ok
Puxar o cabelo fazendo um rabo bem bonito ok
Xingar ok
01/10/2024 13h26
Gente doida