Se veste de rosa também.

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/10/2024 12h51
Patricinha cuja faculdade é paga pelos pais
anônimo
01/10/2024 14h23
Feio mesmo
elas respondem
01/10/2024 12h52
Perante a sociedade é tida como infantil aquela famosa mulher que ainda não cresceu ou "que não teve infância" como dizem. Eu amo rosa e meu quarto é dessa cor e tenho muitos pertences rosa assim como algumas peças de roupa, eu só tomo cuidado para dosar para não dar um ar de imaturidade e de "menininha" patricinha, sabe? Acho que soa bem ruim, sei lá. Mas cada um é cada um e ninguém paga às nossas contas não é mesmo? O que tem que ser dosado é a nossa língua mesmo é com isso que o ser humano precisa tomar cuidado, com a famosa língua de trapo!
01/10/2024 12h56
De jeito nenhum!

Eu por exemplo amo a cor rosa e não me importo com as pessoas vão pensar ao meu respeito. O importante é nos sentirmos bem. ; )
01/10/2024 13h32
Talvez ela simplesmente goste da cor rosa
01/10/2024 14h24
Encarado como lesbianismo.