1.48K  14/11/2017 23h03

...e homens com mais de 25 anos, ou quase 40tão, como eu, é impossível mulheres se relacionar?
Nós homens, com quase 40 anos, parecemos "invisíveis", aos olhos das mulheres mais novas...por que??
Se num homem com tal idade, há tanta experiência, sabedoria, dedicação num todo, e mesmo assim, nenhuma mulher nos dá atenção? Mas de certa forma tbm, nem desta mesma idade?
Vêm cá, com tudo isto, uma simples foto no perfil, não sendo bonito, afasta? Seria isto então?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/11/2017 08h52
Eu não pegaria! Não tenho o dom de lidar com homem velho! Eu acho que vc deveria procurar mulheres na faixa dos 30, 35 anos! Se vc quer as novinhas, ser pai, daí precisa ter dinheiro e carrão, não precisa ser bonito, mas precisa ostentar bastante para pegar essas menininhas!
13/11/2017 23h34
Não sei responder por todas. Mas já uma amiga casada com um cara 13 anos mais velho que ela, acabou separando porque além dos ciúmes dele. Ele agia como um senhor o tempo todo. Ou seja velho. Não acompanhava ela. Não passeava. E controlava ela o tempo todo. Talvez por não estarem no mesmo ritmo de vida. E aí complica o relacionamento.
anônima
13/11/2017 23h31
nao seria mais facil encontrar alguem da mesma idade?
anônima
13/11/2017 23h57
Pq não arruma uma mulher da sua idade? Pra mim tem que ser mais ou menos da minha idade
14/11/2017 03h59
Não é difícil ter quase 40 anos ou mais e arrumar uma cocota, basta ter dinheiro. Elas vão ficar contigo até se tu tiver 90 anos, e for horrofeio. Maaas no geral (sem dinheiro), ninguém quer gente velha e isso inclui os próprios velhos. Exemplo disso é que nem vc quer uma 40tona experiente igual vc rs - comece suas buscas nelas, talvez dê certo.
anônima
14/11/2017 06h55
Quanto choro...
anônima
13/11/2017 23h34
Tenho 23anos e não curto novinho não, só gosto de homens bem mais velhos que eu.
14/11/2017 23h03
É uma junção de tudo isso que você falou e preferência pessoal. Mas, existem muitas moças que gostam de homens mais velhos para relacionamento sério sim.
eles respondem
14/11/2017 03h47
Amigo, vá atrás de uma quarentona e seja feliz. Não sei do que tu está falando, se em namoro, sexo, casamento.
anônimo
13/11/2017 22h40
Já ouvi reclamações de mulheres nessa mesma faixa de idade, também.
anônimo
13/11/2017 23h34
hj casar não da certo