Ela tem uma prima que era da igreja na época, só usava saião. Aí essa prima a veio visitar, a casa da minha tia só tinha 2 cômodos, e ela queria que a menina dormisse no quarto dela de baby Doll de shortinho
Detalhe: ela é casada com meu tio, ia todo mundo dormir no mesmo quarto, em camas diferentes.
Depois, meu tio disse que a prima tinha razão, que como ela ia dormir de baby Dolly na frente do marido dos outros.
O que vc acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/10/2024 13h34
Pra uma pessoa que se diz extremamente inteligente, seu Português é bem ruim.
anônimo
01/10/2024 15h11
e ela queria que a menina dormisse no quarto dela de baby Doll de shortinho

KkKkKkKkKkKk

Qualquer punheteiro padrão do site consegue criar uma fic mais elaborada que essa
01/10/2024 13h38
Sei lá, quem nunca foi crente não entende a cabeça de quem é. Não dá pra julgar.
01/10/2024 13h40
Evangélico é tudo hipócrita, se vestem assim no social, capaz dela estar tendo sonhos molhados fazendo ménage com a tia e o marido dela. Defender a "família" é só um discurso bonito, na real ela só queria testar o poder de sedução dela com um homem casado e foda-se se ia causar intriga na família da sua tia.

Anda de saia longa na rua para o povo da igreja ver que ela é boa moça, na casa do casado, coloca shorts aparecendo polpa da bunda e mamilos marcando na blusa, esses relatos só reforçam minhas ideias. São pessoas que tão mais preocupadas com o externo do que o interno.
01/10/2024 14h54
Foi sem juízo mesmo.
elas respondem
01/10/2024 13h34
Tem que comprar aqueles pijamas com calça de moletom.
Eu acho alguns evangélicos tão chatos, sinceramente.